Primeiras fotos e primeiro dia…

Dia da chegada:

Como prometido aqui ficam as primeiras fotos da minha experiência Erasmus…

100_0987 100_0988 100_0990

 

Primeiro dia que fui à universidade:

Para primeiro dia almocei a típica massa sem nada (só com molho de tomate)! Sim, porque ah e tal pasta, mas a pasta portuguesa é bem melhor, com fiambre, bacon, cogumelos, milho, queijo, tudo o que se lhe quiser pôr! Eheh

Mas para compensar o jantar foi sopinha, feita pelo André! 🙂

Para nabo em inglês que sou, acho que até me safei bem hoje. Arranho de caraças! E conjugar os verbos? Ui, missão complicada…

De Italiano é que “non capisco niente” (isto foi o google tradutor que disse…:p). Mas hei-de aprender qualquer coisa! 🙂

Ci vediamo presto! (Até breve – by Google Tradutor)

Ciao! (esta já sei… É Olá e Adeus. Que poupadinhos…)

Cheguei!

Só para ficar registado, já estou em Pavia! 🙂

Não tenho muito para contar porque ainda não tive tempo para ir a lado nenhum… A viagem correu bem.

Aveiro – Porto – Carro

Porto – Milão (Bergamo) – Avião (50€)

Milão (Bergamo) – Milão (Estação Central) – Autocarro (8,90€)

Milão (Estação Central) – Pavia (Estação comboios) – Comboio (6€)

Pavia (Estação comboios) – Centro Assistenza Studenti – Autocarro (1,05€)

Centro Assistenza Studenti – Casa – Carro (Mr. Monzi – senhorio)

Cheguei cansado!

 

O pessoal cá de casa trata-me bem! 🙂 No final da semana vão levar-me a conhecer alguma coisa da cidade…

Agora estou na universidade à espera não sei muito bem de quê… Mas qd tiver novidades conto. 😉

 

P.S.: Depois deixo aqui as poucas fotos que tirei na viagem (devem ser 2…) :p